A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Paula Marti: Papel de mãe rouba-lhe tempo

Paula Marti: Papel de mãe rouba-lhe tempo

Publicado em 2 de Fevereiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A beleza de Paula Martí foi suficiente para convencer o painel de especialistas da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”, A espanhola, de 34 anos – completados no passado dia 29 de janeiro – teve um início de carreira auspicioso, embora já não vença uma prova desde 2002, dois anos depois de se ter tornado profissional.

 

 

 

Após alguns triunfos enquanto amadora, Martí, nascida em Barcelona, tentou voos mais altos e conseguiu dois títulos logo no seu ano de rookie do Ladies European Tour  (LET)– Open de Itália e British Masters. Na altura, tornou-se mesmo na mais jovem vencedora LET com 22 anos. Em 2oo2, conquistou o EDUCOM ALPG Players Championship na Austrália, foi 2º no British Women’s Open e venceu a Money List do LET. E, obviamente, fez parte da equipa da Europa na Solheim Cup.

 

 

 

Tentou a sua sorte no LPGA Tour em 2003, mas acabou por suspender a carreira em 2006 devido ao nascimento do seu primeiro filho. Regressou em 2007 no LET e conseguiu vários top-10, feito que repetiu no ano seguinte. Em 2010 voltou a ser mãe pela segunda vez e desde aí joga a meio gás. Como qualquer latina, adora praia, bem como música e livros. Gosta também de jogar ténis e andar de bicicleta.