A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Kim Hall: Quem está a seu lado na piscina sente-se protegido

Kim Hall: Quem está a seu lado na piscina sente-se protegido

Publicado em 16 de Fevereiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Kimberly Hall, mais conhecida por Kim Hall, encantou o painel da rúbrica “As miúdas mais giras do circuito” da Golf 4 You. Apesar de nunca ter conseguido mostrar o talento que patenteou a nível amador, a texana, de 32 anos, formada em Estudos Americanos pela Universidade de Stanford, continua a encantar com a sua beleza.

 

 

Influenciada pela família, Kim iniciou-se na modalidade com apenas cinco anos, tendo sido eleita Jogadora Júnior do Ano de South Texas em 1997 e quatro vezes All-America da AJGA (1996-1999). Contudo, após se ter tornado profissional em julho de 2003, o seu melhor resultado foi um 3º lugar no Bell Micro LPGA Classic. O nascimento da sua primeira filha em 2010 obrigou-a a redefinir as suas prioridades e em 2012 jogou apenas um torneio – participa ocasionalmente em torneios de solidariedade e em Pro-Am’s.

 

 

Antiga nadadora de competição – tem o certificado de nadadora-salvadora –, a americana adora o desporto, música, dança, cozinhar e viajar, tendo mostrado um grande à vontade quando posou em fato de banho para a prestigiada Sports Illustrated.