Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Kim Hall: Quem está a seu lado na piscina sente-se protegido

Kim Hall: Quem está a seu lado na piscina sente-se protegido

Publicado em 16 de Fevereiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Kimberly Hall, mais conhecida por Kim Hall, encantou o painel da rúbrica “As miúdas mais giras do circuito” da Golf 4 You. Apesar de nunca ter conseguido mostrar o talento que patenteou a nível amador, a texana, de 32 anos, formada em Estudos Americanos pela Universidade de Stanford, continua a encantar com a sua beleza.

 

 

Influenciada pela família, Kim iniciou-se na modalidade com apenas cinco anos, tendo sido eleita Jogadora Júnior do Ano de South Texas em 1997 e quatro vezes All-America da AJGA (1996-1999). Contudo, após se ter tornado profissional em julho de 2003, o seu melhor resultado foi um 3º lugar no Bell Micro LPGA Classic. O nascimento da sua primeira filha em 2010 obrigou-a a redefinir as suas prioridades e em 2012 jogou apenas um torneio – participa ocasionalmente em torneios de solidariedade e em Pro-Am’s.

 

 

Antiga nadadora de competição – tem o certificado de nadadora-salvadora –, a americana adora o desporto, música, dança, cozinhar e viajar, tendo mostrado um grande à vontade quando posou em fato de banho para a prestigiada Sports Illustrated.