Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Miguel Gaspar salva a honra
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Melo Gouveia termina melhor

Um início tremido de Ricardo Melo Gouveia no segundo dia do Nordea Masters parecia por em causa o s...

Ler mais
Miguel Gaspar aproveita

Os três portugueses em prova esta semana no Challenge Tour bateram o Par-71 do Galgorm Castle, mas ...

Ler mais
Kim Hall: Quem está a seu lado na piscina sente-se protegido

Kim Hall: Quem está a seu lado na piscina sente-se protegido

Publicado em 16 de Fevereiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Kimberly Hall, mais conhecida por Kim Hall, encantou o painel da rúbrica “As miúdas mais giras do circuito” da Golf 4 You. Apesar de nunca ter conseguido mostrar o talento que patenteou a nível amador, a texana, de 32 anos, formada em Estudos Americanos pela Universidade de Stanford, continua a encantar com a sua beleza.

 

 

Influenciada pela família, Kim iniciou-se na modalidade com apenas cinco anos, tendo sido eleita Jogadora Júnior do Ano de South Texas em 1997 e quatro vezes All-America da AJGA (1996-1999). Contudo, após se ter tornado profissional em julho de 2003, o seu melhor resultado foi um 3º lugar no Bell Micro LPGA Classic. O nascimento da sua primeira filha em 2010 obrigou-a a redefinir as suas prioridades e em 2012 jogou apenas um torneio – participa ocasionalmente em torneios de solidariedade e em Pro-Am’s.

 

 

Antiga nadadora de competição – tem o certificado de nadadora-salvadora –, a americana adora o desporto, música, dança, cozinhar e viajar, tendo mostrado um grande à vontade quando posou em fato de banho para a prestigiada Sports Illustrated.