Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Boas perspetivas
Boas perspetivas

Quatro portugueses tentam hoje e amanhã o apuramento para a Final da Escola de Qualificação do Al...

Ler mais
A história repete-se

Tal como há dias, João Carlota e Gary King voltaram a dar espetáculo no Pines+Corks dos Pinheiros...

Ler mais
Figueiredo ainda a adaptar-se

Pedro Figueiredo foi 48º no South African Open hosted by the City of Johannesburg. O português, q...

Ler mais
Christina Lecuyer: Com amigas destas...

Christina Lecuyer: Com amigas destas...

Publicado em 2 de Março de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Não havia motivos para que Christina Lecuyer ainda não fizesse parte da rúbrica da Golf4You “As miúdas mais giras do circuito”. A canadiana, de 31 anos, deu-se a conhecer no famoso programa televisivo da Golf Channel, Big Break, mas aproveitou todo o seu talento a organizar clinicas de golfe e presenças em shows de TV e rádio.

 

 

 

Apesar de desde muito cedo estar ligada ao golfe, devido ao facto do seu pai, Tony Lecuyer, Christina só jogou golfe competitivo depois de concluir o secundário. Os seus irmãos, Ryan e Steven, dois dos melhores amadores canadianos e influenciam o seu espírito ganhador. Ganhou o seu primeiro torneio na estreia e antes de se formar em Gestão Administrativa pela Universidade Central do Arkansas, venceu outras cinco provas universitárias, bem como registou 24 top-10.

 

 

 

Terminou o curso em 2003 e competiu em vários mini-tours desde 2007, incluindo o Futures Tour, Canadiad Women’s Tour, Cactus Tour e muitos outros nos Estados Unidos. Considera-se amiga do amigo, trabalhadora árdua, competitiva e estudiosa, não abdicando de ir ao ginásio e fazer yoga.