A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Christina Lecuyer: Com amigas destas...

Christina Lecuyer: Com amigas destas...

Publicado em 2 de Março de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Não havia motivos para que Christina Lecuyer ainda não fizesse parte da rúbrica da Golf4You “As miúdas mais giras do circuito”. A canadiana, de 31 anos, deu-se a conhecer no famoso programa televisivo da Golf Channel, Big Break, mas aproveitou todo o seu talento a organizar clinicas de golfe e presenças em shows de TV e rádio.

 

 

 

Apesar de desde muito cedo estar ligada ao golfe, devido ao facto do seu pai, Tony Lecuyer, Christina só jogou golfe competitivo depois de concluir o secundário. Os seus irmãos, Ryan e Steven, dois dos melhores amadores canadianos e influenciam o seu espírito ganhador. Ganhou o seu primeiro torneio na estreia e antes de se formar em Gestão Administrativa pela Universidade Central do Arkansas, venceu outras cinco provas universitárias, bem como registou 24 top-10.

 

 

 

Terminou o curso em 2003 e competiu em vários mini-tours desde 2007, incluindo o Futures Tour, Canadiad Women’s Tour, Cactus Tour e muitos outros nos Estados Unidos. Considera-se amiga do amigo, trabalhadora árdua, competitiva e estudiosa, não abdicando de ir ao ginásio e fazer yoga.