Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Não se pode ganhar sempre…
Não se pode ganhar sempre…

Depois de conquistar a sua primeira vitória nos Estados Unidos, João Magalhães não conseguiu mel...

Ler mais
João Girão ainda tentou mais alguma coisa

João Girão terminou no 37º lugar do Quail Valley Intercollegiate Invitational com +2. O portugu...

Ler mais
Um resultado que vem em boa altura

Apesar das condições adversas, Ricardo Melo Gouveia fez uma das melhores rondas do dia no British ...

Ler mais
Como estará Tiger com o Masters à porta?

Como estará Tiger com o Masters à porta?

Publicado em 4 de Março de 2014 às 23:00

Tiger Woods começou mal a sua preparação para o Masters. Antes do início do Honda Classic, o número 1 mundial já vinha do seu pior arranque de temporada da carreira – falhou o cut de 54 buracos no Farmers Insurance Open e foi apenas 41º no Dubai Desert Classic – e a desistência na última ronda no PGA National, alegadamente devido a dores nas costas, não ajudam em nada o aumento dos seus índices de confiança.

Foi a quarta vez que o Tigre se retirou de um torneio desde que regressou à competição, depois do escândalo pessoal em que se viu envolvido no fim de 2009. As duas primeiras foram em anos consecutivos, primeiro com o mesmo problema nas costas e depois em 2011 com uma lesão na perna. E em 2012 voltou a retirar-se, precisamente em Doral, com queixas no tendão de Aquiles.

Aquele que é considerado por muitos parece já estar recuperado e vai defender o seu título a partir de amanhã no WGC – Cadillac Championship, prova que já venceu por sete vezes. Seria uma boa altura para calar os críticos, após um ano memorável com cinco vitórias e a apenas 36 dias do primeiro major da temporada…