Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Desafio superado para Koepka
Desafio superado para Koepka

Três birdies consecutivos nos últimos cinco buracos colocaram um ponto final nas dúvidas quanto a...

Ler mais
Ricardo Santos perto da vitória

Ricardo Santos ficou a apenas um shot do vencedor do Hauts de France Golf Open, mas o seu 2º lugar ...

Ler mais
JT quer continuar a fazer história

Depois de um 67 (-5) na terceira volta do US Open, Brian Harman chega aos últimos 18 na liderança ...

Ler mais
Emily Taley: Uma vida de grandes emoções

Emily Taley: Uma vida de grandes emoções

Publicado em 23 de Março de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Emily Talley veio acrescentar uma maior qualidade à rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. O seu principal objetivo passa por chegar ao LPGA Tour, mas para já, a americana de 23 anos, vai “rodando” no Symetra Tour, onde chegou em 2013, meses depois de se ter tornado profissional.

 

 

 

 

Aliás, foi no programa da Golf Channel que Emily se deu a conhecer. Acabada de se formar em comunicação pela Universidade do Colorado, inscreveu-se no Big Break Mexico, mas primeiro mostrou provas do seu valor ao garantir isenção total para o Symetra Tour na Escola de Qualificação. Ainda antes de se estrear no Symetra Tour, recebeu uma chamada dos produtores do programa a confirmar a sua presença.

 

 

 

Acabada de chegar da Riviera, logo no primeiro torneio foi 12ª e nas outras 12 provas que disputou, falhou apenas três cuts e conseguiu um top-10. Os produtores da Big Break convidaram-na depois para o NFL, programa que venceu e ganhou o direito a jogar o ShopRite LPGA Classic do final de maio no principal circuito americano. Mas a sua estreia num evento do LPGA Tour já aconteceu no CN Women’s Canadian Open, depois de se apurar num Monday  Qualifier.

 

Apesar de ter nascido na Califórnia, Emily adora neve desde os seus tempos no Colorado. Com o seu namorado na Noruega, outra das suas paixões, viajar, também é muitas vezes saciada. Emily não dispensa igualmente uma boa corrida para manter a forma.