Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Sydnee Michael: queres provar as melhores panquecas do mundo?

Sydnee Michael: queres provar as melhores panquecas do mundo?

Publicado em 8 de Junho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A rubrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito” está de volta, com Sydnee Michael a reforçar este plantel de luxo. A americana, de 25 anos, formada em História pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), a mesma onde estudou Pedro Figueiredo, é a mais nova de oito irmãos e a única a ter optado por uma carreira no golfe.

 

 

 

Sydnee começou a jogar aos oito anos, influenciada pelo seu pai, abandonando os seus sonhos de se tornar uma escritora, uma dançarina, uma atriz ou uma artista musical – a patinagem artística sempre foi uma das suas grandes paixões. Mas só em maio de 2010 se tornou profissional. Venceu as duas últimas provas da temporada no Symetra Tour de 2011 – foi a Rookie do Ano – e ascendeu no ano seguinte ao LPGA Tour.

 

 

 

Quando não está em competição, a americana gosta de ir ao ginásio, praticar yoga, fazer compras, viajar, ouvir música – uma das suas preferidas é o “American Woman de Lenny Kravitz – e cozinhar – diz-se especialista em panquecas de iogurte.