A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Sydnee Michael: queres provar as melhores panquecas do mundo?

Sydnee Michael: queres provar as melhores panquecas do mundo?

Publicado em 8 de Junho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A rubrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito” está de volta, com Sydnee Michael a reforçar este plantel de luxo. A americana, de 25 anos, formada em História pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), a mesma onde estudou Pedro Figueiredo, é a mais nova de oito irmãos e a única a ter optado por uma carreira no golfe.

 

 

 

Sydnee começou a jogar aos oito anos, influenciada pelo seu pai, abandonando os seus sonhos de se tornar uma escritora, uma dançarina, uma atriz ou uma artista musical – a patinagem artística sempre foi uma das suas grandes paixões. Mas só em maio de 2010 se tornou profissional. Venceu as duas últimas provas da temporada no Symetra Tour de 2011 – foi a Rookie do Ano – e ascendeu no ano seguinte ao LPGA Tour.

 

 

 

Quando não está em competição, a americana gosta de ir ao ginásio, praticar yoga, fazer compras, viajar, ouvir música – uma das suas preferidas é o “American Woman de Lenny Kravitz – e cozinhar – diz-se especialista em panquecas de iogurte.