Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Estreia sem grandes percalços
Estreia sem grandes percalços

Susana Menes Ribeiro não comprometeu no arranque do inaugural Lavaux Ladies Championship 2018 do La...

Ler mais
Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio

Tomás Melo Gouveia ficou muito perto de vencer no alemão Pro Golf Tour, ao terminar entre os 3ºs ...

Ler mais
Koepka acabou com a longa espera

29 anos depois de Curtis Strange, lá tivemos alguém que conseguisse revalidar o título no US Open...

Ler mais
Jaye Marie Green: Um passo de cada vez

Jaye Marie Green: Um passo de cada vez

Publicado em 22 de Junho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Jaye Marie Green é a escolhida desta semana da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 20 anos, deu cartas enquanto amadora e cumpre actualmente o seu ano de rookie no LPGA Tour, depois de uma temporada espalhar a sua beleza nos greens do Symetra Tour. O seu pai, Donnie Green, é um dos seus principais modelos e um dos grandes impulsionadores da sua carreira golfística, que começou aos 6 anos, embora só aos 12 tenha começado a jogar mais a sério.

 

 

 

Um ano antes de se tornar profissional, Jaye Marie, que sonha um dia jogar ao lado dos seus ídolos, Tiger Woods e Michael Jordan, chegou à final do US Women’s Amateur de 2012, apenas sendo derrotada pela então número 1 mundial Lydia Ko. Mas foi em dezembro último, já depois de ter conseguido três top-10 no Symetra Tour, que mostrou todo o seu talento ao conseguir o cartão do LPGA Tour na final da Escola de Qualificação com uma estrondosa exibição. Venceu com dez pancadas de vantagem sobre a sua principal rival, terminando os 90 buracos regulamentares com um recorde de -29. Para se ter uma melhor noção, o anterior máximo, de -18, pertencia à actual número 1 mundial, Stacy Lewis, desde 2008.

 

 

 

Natural de Boca Raton, na Flórida, Jaye Marie adora fazer praia, surfar, ouvir música, jogar às cartas e, obviamente, os cozinhados da sua mãe. Fotografia e maquiagem são outras das suas paixões.