A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Jaye Marie Green: Um passo de cada vez

Jaye Marie Green: Um passo de cada vez

Publicado em 22 de Junho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Jaye Marie Green é a escolhida desta semana da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 20 anos, deu cartas enquanto amadora e cumpre actualmente o seu ano de rookie no LPGA Tour, depois de uma temporada espalhar a sua beleza nos greens do Symetra Tour. O seu pai, Donnie Green, é um dos seus principais modelos e um dos grandes impulsionadores da sua carreira golfística, que começou aos 6 anos, embora só aos 12 tenha começado a jogar mais a sério.

 

 

 

Um ano antes de se tornar profissional, Jaye Marie, que sonha um dia jogar ao lado dos seus ídolos, Tiger Woods e Michael Jordan, chegou à final do US Women’s Amateur de 2012, apenas sendo derrotada pela então número 1 mundial Lydia Ko. Mas foi em dezembro último, já depois de ter conseguido três top-10 no Symetra Tour, que mostrou todo o seu talento ao conseguir o cartão do LPGA Tour na final da Escola de Qualificação com uma estrondosa exibição. Venceu com dez pancadas de vantagem sobre a sua principal rival, terminando os 90 buracos regulamentares com um recorde de -29. Para se ter uma melhor noção, o anterior máximo, de -18, pertencia à actual número 1 mundial, Stacy Lewis, desde 2008.

 

 

 

Natural de Boca Raton, na Flórida, Jaye Marie adora fazer praia, surfar, ouvir música, jogar às cartas e, obviamente, os cozinhados da sua mãe. Fotografia e maquiagem são outras das suas paixões.