A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Brandi Jackson: Ela pode estar de olho em ti

Brandi Jackson: Ela pode estar de olho em ti

Publicado em 6 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Brandi Jackson reúne as qualidades necessárias para fazer parte da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”: é bonita e está ligada ao golfe. Apesar de só ter 33 anos, a americana decidiu abandonar o LPGA Tour em 2009 para centrar a sua atenção na captação de jovens talentos.

 

 

 

Brandi começou a ir para o campo com apenas oito anos, mas cansada de conduzir o buggy que levava o seu pai e o seu tio, decidiu que era tempo de começar ela própria a jogar. Com um swing natural bastante elogiado, os resultados surgiram rapidamente. Foi recrutada pela Furman University, onde se formou em Saúde e Ciências do Desporto e se sagrou vice-campeão do US Women’s Open de 2002, chegou ao LPGA Tour, mas com a sua carreira a abrandar, juntou-se a uma Academia de captação de jovens talentos em 2009. Contudo, em abril de 2011, decidiu fundar a sua própria companhia, onde continua a dar clinicas de formação.

 

 

 

Sempre disposta a ajudar as crianças mais necessitadas – por exemplo, faz voluntariado nos programas Big Sister for Big Brother, Brandi adora passear com o seu cão, mas também viajar e estar com a família.