Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Não se pode ganhar sempre…
Não se pode ganhar sempre…

Depois de conquistar a sua primeira vitória nos Estados Unidos, João Magalhães não conseguiu mel...

Ler mais
João Girão ainda tentou mais alguma coisa

João Girão terminou no 37º lugar do Quail Valley Intercollegiate Invitational com +2. O portugu...

Ler mais
Um resultado que vem em boa altura

Apesar das condições adversas, Ricardo Melo Gouveia fez uma das melhores rondas do dia no British ...

Ler mais
Brandi Jackson: Ela pode estar de olho em ti

Brandi Jackson: Ela pode estar de olho em ti

Publicado em 6 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Brandi Jackson reúne as qualidades necessárias para fazer parte da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”: é bonita e está ligada ao golfe. Apesar de só ter 33 anos, a americana decidiu abandonar o LPGA Tour em 2009 para centrar a sua atenção na captação de jovens talentos.

 

 

 

Brandi começou a ir para o campo com apenas oito anos, mas cansada de conduzir o buggy que levava o seu pai e o seu tio, decidiu que era tempo de começar ela própria a jogar. Com um swing natural bastante elogiado, os resultados surgiram rapidamente. Foi recrutada pela Furman University, onde se formou em Saúde e Ciências do Desporto e se sagrou vice-campeão do US Women’s Open de 2002, chegou ao LPGA Tour, mas com a sua carreira a abrandar, juntou-se a uma Academia de captação de jovens talentos em 2009. Contudo, em abril de 2011, decidiu fundar a sua própria companhia, onde continua a dar clinicas de formação.

 

 

 

Sempre disposta a ajudar as crianças mais necessitadas – por exemplo, faz voluntariado nos programas Big Sister for Big Brother, Brandi adora passear com o seu cão, mas também viajar e estar com a família.