Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Leonor Bessa entra em falso na Final da Escola de Qualificação
Leonor Bessa entra em falso na Final da Escola de Qualificação

Leonor Bessa comprometeu a sua participação na Final da Escola de Qualificação do Ladies Europea...

Ler mais
Lipsky vence na África do Sul

David Lipsky resistiu a um final de loucos no Alfred Dunhill Championship e conquistou a sua segunda...

Ler mais
Justin Rose falha regresso a número 1

Justin Rose teve nas mãos a oportunidade de terminar o ano na liderança mundial, mas uma desaponta...

Ler mais
Marianne Skarpnord: Se for ela a cozinhar, vais passar fome

Marianne Skarpnord: Se for ela a cozinhar, vais passar fome

Publicado em 13 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Marianne Skarpnord é a mais recente contratação da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A norueguesa, de 28 anos, foi considerada um dos grandes talentos do golfe do seu pais e teve os seus pontos alto em 2003, depois de conquistar o British Girls Championship em 2003 e a Junior Solheim Cup pela equipa europeia.

 

 

 

As dúvidas quanto ao seu talento ficaram dissipadas quando no final do ano seguinte conseguiu o cartão para o Ladies European Tour (LET) de 2005. Mas foi apenas em 2007 no Telia Tour que se deu a conhecer como profissional, ao conseguir três vitórias, um segundo e três terceiros lugares. A vitória na Ordem de Mérito circuito sueco garantiu-lhe um lugar no LET, onde em 2009 se estreou a vencer no Ladies Swiss Open, meses antes de repetir o feito no Ladies Italian Open. Jogou no LPGA Tour de 2010, mas foi no LET que voltou a sentir o sabor da vitória ao conquistar o South African Women’s Open, em 2013.

 

 

 


Marianne, que apenas joga com bolas Titleist número 1 ou número 2 e com tees brancos, é namorada, namora com o australiano Richard Green, vencedor do Portugal Masters em 2010 e admite que cozinhar não é a sua especialidade. “Só sei fazer frango, massa e pizza congelada”, sorriu. Adora pessoas honestas, viajar e música tecno.