Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Marianne Skarpnord: Se for ela a cozinhar, vais passar fome

Marianne Skarpnord: Se for ela a cozinhar, vais passar fome

Publicado em 13 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Marianne Skarpnord é a mais recente contratação da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A norueguesa, de 28 anos, foi considerada um dos grandes talentos do golfe do seu pais e teve os seus pontos alto em 2003, depois de conquistar o British Girls Championship em 2003 e a Junior Solheim Cup pela equipa europeia.

 

 

 

As dúvidas quanto ao seu talento ficaram dissipadas quando no final do ano seguinte conseguiu o cartão para o Ladies European Tour (LET) de 2005. Mas foi apenas em 2007 no Telia Tour que se deu a conhecer como profissional, ao conseguir três vitórias, um segundo e três terceiros lugares. A vitória na Ordem de Mérito circuito sueco garantiu-lhe um lugar no LET, onde em 2009 se estreou a vencer no Ladies Swiss Open, meses antes de repetir o feito no Ladies Italian Open. Jogou no LPGA Tour de 2010, mas foi no LET que voltou a sentir o sabor da vitória ao conquistar o South African Women’s Open, em 2013.

 

 

 


Marianne, que apenas joga com bolas Titleist número 1 ou número 2 e com tees brancos, é namorada, namora com o australiano Richard Green, vencedor do Portugal Masters em 2010 e admite que cozinhar não é a sua especialidade. “Só sei fazer frango, massa e pizza congelada”, sorriu. Adora pessoas honestas, viajar e música tecno.