Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Paige Mackenzie: Sempre atenta ao que fazes

Paige Mackenzie: Sempre atenta ao que fazes

Publicado em 20 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Paige Mackenzie não podia deixar de pertencer a esta rúbrica da Golf 4 You. A americana, de 31 anos, começou a jogar golfe com apenas 7 anos, influenciada pelos pais, ávidos jogadores de 6 dias por semana, e aos 8, recorda, ficou em 2º lugar num torneio, depois de a sua mãe convencer o director da prova a deixá-la jogar. “Só participamos duas jogadoras nessa categoria, mas isso não interessa…”, brincou.

 

 

 

Paige adora competir e chegou a dividir as suas atenções com o futebol e o basquetebol, mas o golfe era sem dúvida a sua paixão. Deixou saudades da Universidade de Washington, onde em 2006 se formou em Gestão Empresarial e chegou a ser a número 1 amadora no ranking da Golfweek. Conseguiu o cartão do LPGA Tour para 2007 via Escola de Qualificação, mas até hoje ainda não conseguiu mostrar o seu real valor.

 

 

 

Deste 2013, tem emprestado a sua beleza à Golf Channel, onde acumula as funções de analista, Jogar no LPGA Tour têm-lhe permitido conhecer o mundo – adora viajar –, bem como se dedicar à leitura, outro dos seus grandes hobbies – “Temos muito tempo livre nos aeroportos e nos aviões”.