A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Paige Mackenzie: Sempre atenta ao que fazes

Paige Mackenzie: Sempre atenta ao que fazes

Publicado em 20 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Paige Mackenzie não podia deixar de pertencer a esta rúbrica da Golf 4 You. A americana, de 31 anos, começou a jogar golfe com apenas 7 anos, influenciada pelos pais, ávidos jogadores de 6 dias por semana, e aos 8, recorda, ficou em 2º lugar num torneio, depois de a sua mãe convencer o director da prova a deixá-la jogar. “Só participamos duas jogadoras nessa categoria, mas isso não interessa…”, brincou.

 

 

 

Paige adora competir e chegou a dividir as suas atenções com o futebol e o basquetebol, mas o golfe era sem dúvida a sua paixão. Deixou saudades da Universidade de Washington, onde em 2006 se formou em Gestão Empresarial e chegou a ser a número 1 amadora no ranking da Golfweek. Conseguiu o cartão do LPGA Tour para 2007 via Escola de Qualificação, mas até hoje ainda não conseguiu mostrar o seu real valor.

 

 

 

Deste 2013, tem emprestado a sua beleza à Golf Channel, onde acumula as funções de analista, Jogar no LPGA Tour têm-lhe permitido conhecer o mundo – adora viajar –, bem como se dedicar à leitura, outro dos seus grandes hobbies – “Temos muito tempo livre nos aeroportos e nos aviões”.