A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Elena Robles: Na praia e não só, cuidado com ela

Elena Robles: Na praia e não só, cuidado com ela

Publicado em 27 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A beleza latina de Elena Robles convenceu a Golf 4 You a incluí-la na sua habitual rubrica semanal. A americana começou a jogar golfe já tarde, com 14 anos, mas isso não a impediu de chegar ao Symetra Tour. Esta trintona americana, formada em Justiça Criminal, era uma apaixonada por patinagem artística quando estava no secundário, até ao dia em que o seu pai a decidiu levá-la ao driving range de um campo perto de sua casa.

 

 

 

Depois dos bons indicadores deixados enquanto jogadora amadora, decidiu tornar-se profissional no final de 2007. E três anos depois deu-se a conhecer em dois Big Break, programa televisivo da Golf Channel. A eleição da revista Men’s Health em abril de 2010, que a considerou uma das 12 golfistas mais sexy, também ajudou a impulsionar a sua carreira. O seu sonho é chegar ao LPGA Tour, mas para já contenta-se com o Symetra Tour.

 

 

 

Como qualquer californiana, Elena adora praia, mas gosta igualmente de se manter em forma com as suas aulas de yoga, pilates e dança. Não descura uma ida ao ginásio e está sempre a par das últimas novidades de moda. A sua cadela Bella é outro dos seus grandes amores.