A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Elena Robles: Na praia e não só, cuidado com ela

Elena Robles: Na praia e não só, cuidado com ela

Publicado em 27 de Julho de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A beleza latina de Elena Robles convenceu a Golf 4 You a incluí-la na sua habitual rubrica semanal. A americana começou a jogar golfe já tarde, com 14 anos, mas isso não a impediu de chegar ao Symetra Tour. Esta trintona americana, formada em Justiça Criminal, era uma apaixonada por patinagem artística quando estava no secundário, até ao dia em que o seu pai a decidiu levá-la ao driving range de um campo perto de sua casa.

 

 

 

Depois dos bons indicadores deixados enquanto jogadora amadora, decidiu tornar-se profissional no final de 2007. E três anos depois deu-se a conhecer em dois Big Break, programa televisivo da Golf Channel. A eleição da revista Men’s Health em abril de 2010, que a considerou uma das 12 golfistas mais sexy, também ajudou a impulsionar a sua carreira. O seu sonho é chegar ao LPGA Tour, mas para já contenta-se com o Symetra Tour.

 

 

 

Como qualquer californiana, Elena adora praia, mas gosta igualmente de se manter em forma com as suas aulas de yoga, pilates e dança. Não descura uma ida ao ginásio e está sempre a par das últimas novidades de moda. A sua cadela Bella é outro dos seus grandes amores.