A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Brittany Johnston: Ela soube adaptar-se aos seus sonhos

Brittany Johnston: Ela soube adaptar-se aos seus sonhos

Publicado em 3 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A beleza de Brittany Johnston fê-la viajar até à rúbrica da Golf 4 You, “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 28 anos, começou a jogar aos 11, influenciada pelo seu pai, profissional de golfe. Formada em Ciências Políticas pela Northwestern University, tornou-se profissional em 2008 e joga atualmente no Symetra Tour.

 

 

 

Apesar de nunca ter brilhado a nível amador, e depois de dois anos primeiros anos complicados a conta com uma lesão no pulso, Brittany teve como seu ponto alto a presença no US Women’s Open de 2011, embora não tenha conseguido um lugar no cut, depois de voltas de 80 e 81. Na a seguinte conquistou o ING New England Golf Classic do Futures Tour, agora denominado Symetra Tour.

 

 

 

O golfe obriga-a a estar longe da família várias semanas seguidas, mas despertou a sua paixão por viajar, bem como obrigou-a a desenvolver as suas capacidades na cozinha. É que adora correr e não se pode descuidar com a alimentação.