Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio
Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio

Tomás Melo Gouveia ficou muito perto de vencer no alemão Pro Golf Tour, ao terminar entre os 3ºs ...

Ler mais
Koepka acabou com a longa espera

29 anos depois de Curtis Strange, lá tivemos alguém que conseguisse revalidar o título no US Open...

Ler mais
O golfe português está em alta

Primeiro foi Pedro Figueiredo a vencer o KPMG Trohy do Challenge Tour na semana passada; seguiu-se, ...

Ler mais
Brittany Johnston: Ela soube adaptar-se aos seus sonhos

Brittany Johnston: Ela soube adaptar-se aos seus sonhos

Publicado em 3 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

A beleza de Brittany Johnston fê-la viajar até à rúbrica da Golf 4 You, “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 28 anos, começou a jogar aos 11, influenciada pelo seu pai, profissional de golfe. Formada em Ciências Políticas pela Northwestern University, tornou-se profissional em 2008 e joga atualmente no Symetra Tour.

 

 

 

Apesar de nunca ter brilhado a nível amador, e depois de dois anos primeiros anos complicados a conta com uma lesão no pulso, Brittany teve como seu ponto alto a presença no US Women’s Open de 2011, embora não tenha conseguido um lugar no cut, depois de voltas de 80 e 81. Na a seguinte conquistou o ING New England Golf Classic do Futures Tour, agora denominado Symetra Tour.

 

 

 

O golfe obriga-a a estar longe da família várias semanas seguidas, mas despertou a sua paixão por viajar, bem como obrigou-a a desenvolver as suas capacidades na cozinha. É que adora correr e não se pode descuidar com a alimentação.