Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Jenna Daniels: A californiana já passou por muito…

Jenna Daniels: A californiana já passou por muito…

Publicado em 10 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Apesar de competir apenas ocasionalmente, Jenna Daniels não recusou o convite da Golf 4 You e decidiu juntar-se à rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. A californiana, agora com 36 anos, teve uma carreira amadora bastante promissora, com o ponto alto a surgir em 2000 com o título de campeã individual da NCAA, antes de se tornar profissional. Contudo, Jenna, que começou a jogar aos 12, influenciada pelo seu pai, nunca conseguiu impor-se entre as melhores…

 

 

 

Em 2004, casou-se com Todd McCorkle, seu antigo treinador na Universidade do Arizona, mas as suspeitas deste (nunca provadas, diga-se) em casos de assédio sexual, enquanto ocupava o cargo – surgiram rumores que tinha mostrado os vídeos caseiros de Paris Hilton às suas jogadoras e que havia falas e toques inapropriados -, desgastaram-na imenso e desde 2008 que tem reduzido o seu calendário. Mas a americana, formada em Educação Elementar, esteve sempre ao lado do marido.

 

 

 

Para se manter em boa forma, Jenna adora ocupar os tempos livres com idas ao ginásio, jogar voleibol e ténis, andar de bicicleta e fazer natação. Ou seja, desporto é mesmo com ela…