A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Jenna Daniels: A californiana já passou por muito…

Jenna Daniels: A californiana já passou por muito…

Publicado em 10 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Apesar de competir apenas ocasionalmente, Jenna Daniels não recusou o convite da Golf 4 You e decidiu juntar-se à rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. A californiana, agora com 36 anos, teve uma carreira amadora bastante promissora, com o ponto alto a surgir em 2000 com o título de campeã individual da NCAA, antes de se tornar profissional. Contudo, Jenna, que começou a jogar aos 12, influenciada pelo seu pai, nunca conseguiu impor-se entre as melhores…

 

 

 

Em 2004, casou-se com Todd McCorkle, seu antigo treinador na Universidade do Arizona, mas as suspeitas deste (nunca provadas, diga-se) em casos de assédio sexual, enquanto ocupava o cargo – surgiram rumores que tinha mostrado os vídeos caseiros de Paris Hilton às suas jogadoras e que havia falas e toques inapropriados -, desgastaram-na imenso e desde 2008 que tem reduzido o seu calendário. Mas a americana, formada em Educação Elementar, esteve sempre ao lado do marido.

 

 

 

Para se manter em boa forma, Jenna adora ocupar os tempos livres com idas ao ginásio, jogar voleibol e ténis, andar de bicicleta e fazer natação. Ou seja, desporto é mesmo com ela…