A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Seema Sadekar: As mulheres contam com ela

Seema Sadekar: As mulheres contam com ela

Publicado em 18 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Seema Sadekar leva a Golf 4 You para o mercado oriental. Os traços desta canadiana, de origem indiana, convenceram definitivamente o painel da rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. Seema completou 29 anos há precisamente um mês, ela que teve o primeiro contacto com a modalidade aos 11, influenciada pelos seus pais. Deu os primeiros passos sob a orientação do guru David Leabetter na prestigiada academia da IMG Spors, até conseguir uma bolsa de estudo na Universidade do Nevada (UNLV).

 

 

 

Conseguiu algumas distinções por lá, onde se formou em marketing e sociologia. No entanto, foi no programa da Golf Channel “Big Break” que Seema, irmã de Nisha, uma antiga jogadora do LPGA Futures Tour e Canadian Tour, se deu a conhecer. Aliás, é com Nisha que construiu uma empresa de apoio a jovens golfistas.

 

 

 

Sempre atenta às últimas novidades da moda, Seema, que joga no Symetra Tour, adora animais, aproveita o golfe para conhecer o mundo se manter em forma e ser uma mulher cada vez mais confiante.