A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Paulina Gretzky: Ela é disciplinadora e deixa-te a transpirar

Paulina Gretzky: Ela é disciplinadora e deixa-te a transpirar

Publicado em 24 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Após longas e duras negociações, a Golf 4 You conseguiu finalmente convencer Paulina Gretzky a fazer parte da sua habitual rúbrica de segunda-feira. A filha da antiga lenda de hóquei no gelo, o canadiano Wayne Gretzky, não é particularmente conhecida pelas suas qualidades técnicas, embora o nível do seu jogo tenha melhorado substancialmente desde que começou a namorar com a estrela do PGA Tour, Dustin Johnson, recentemente apanhado nas malhas do doping.

 

 

 

 

Por onde passa, a californiana, de 25 anos, noiva de DJ desde agosto de 2013, não deixa ninguém indiferente e dá outro brilho aos fairways mundiais quando decide acompanhar as incidências de perto. Apesar de não competir ao mais alto nível, Paulina sabe da importância de um bom aquecimento e os seus esquemas têm obviamente adeptos por toda a parte.

 

 

 

 

 

Bastante solicitada para fazer sessões fotográficas, Paulina, considerada uma das raparigas mais sexy do mundo., decidiu não ir para a universidade para tentar uma carreira no mundo artístico, já lançou um disco em 2006 (“Collecting Dust”) e participou na comédia cinematográfica “Grown Ups 2”.