A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Paulina Gretzky: Ela é disciplinadora e deixa-te a transpirar

Paulina Gretzky: Ela é disciplinadora e deixa-te a transpirar

Publicado em 24 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Após longas e duras negociações, a Golf 4 You conseguiu finalmente convencer Paulina Gretzky a fazer parte da sua habitual rúbrica de segunda-feira. A filha da antiga lenda de hóquei no gelo, o canadiano Wayne Gretzky, não é particularmente conhecida pelas suas qualidades técnicas, embora o nível do seu jogo tenha melhorado substancialmente desde que começou a namorar com a estrela do PGA Tour, Dustin Johnson, recentemente apanhado nas malhas do doping.

 

 

 

 

Por onde passa, a californiana, de 25 anos, noiva de DJ desde agosto de 2013, não deixa ninguém indiferente e dá outro brilho aos fairways mundiais quando decide acompanhar as incidências de perto. Apesar de não competir ao mais alto nível, Paulina sabe da importância de um bom aquecimento e os seus esquemas têm obviamente adeptos por toda a parte.

 

 

 

 

 

Bastante solicitada para fazer sessões fotográficas, Paulina, considerada uma das raparigas mais sexy do mundo., decidiu não ir para a universidade para tentar uma carreira no mundo artístico, já lançou um disco em 2006 (“Collecting Dust”) e participou na comédia cinematográfica “Grown Ups 2”.