Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Paulina Gretzky: Ela é disciplinadora e deixa-te a transpirar

Paulina Gretzky: Ela é disciplinadora e deixa-te a transpirar

Publicado em 24 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Após longas e duras negociações, a Golf 4 You conseguiu finalmente convencer Paulina Gretzky a fazer parte da sua habitual rúbrica de segunda-feira. A filha da antiga lenda de hóquei no gelo, o canadiano Wayne Gretzky, não é particularmente conhecida pelas suas qualidades técnicas, embora o nível do seu jogo tenha melhorado substancialmente desde que começou a namorar com a estrela do PGA Tour, Dustin Johnson, recentemente apanhado nas malhas do doping.

 

 

 

 

Por onde passa, a californiana, de 25 anos, noiva de DJ desde agosto de 2013, não deixa ninguém indiferente e dá outro brilho aos fairways mundiais quando decide acompanhar as incidências de perto. Apesar de não competir ao mais alto nível, Paulina sabe da importância de um bom aquecimento e os seus esquemas têm obviamente adeptos por toda a parte.

 

 

 

 

 

Bastante solicitada para fazer sessões fotográficas, Paulina, considerada uma das raparigas mais sexy do mundo., decidiu não ir para a universidade para tentar uma carreira no mundo artístico, já lançou um disco em 2006 (“Collecting Dust”) e participou na comédia cinematográfica “Grown Ups 2”.