A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Stefanie Michl: A professora que qualquer aluno gostava de ter

Stefanie Michl: A professora que qualquer aluno gostava de ter

Publicado em 31 de Agosto de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Mesmo em cima do fecho do mercado de transferência, a Golf 4 You garantiu mais um reforço peso para a sua rúbrica semanal “As miúdas mais giras do circuito”. Trata-se de Stefanie Michl. A austríaca, de 28 anos, ainda não jogou este ano no Ladies European Tour devido a uma lesão no pescoço, mas os fãs aguardam ansiosamente pela recuperação desta loura de olhos azuis. Fã de Tiger Woods, teve o primeiro set de ferros aos 3 anos e meio (eram de plástico), mas só começou a jogar verdadeiramente aos 7.

 

 

 

Depois de uma brilhante carreira amadora, que inclui vitórias no prestigiado Scottis Ladies Masters (2002), bem como nos Internacionais Amadores da Austría (2003), Luxemburgo (2005) e Itália (2005), decidiu tornar-se profissional em finais de 2006. Contudo, nunca conseguiu vencer entre as melhores. O seu melhor resultado foi um 2º lugar em 2010 no Sanya Ladies Open na China, depois de uma brilhante primeira ronda de 65 pancadas (-7), que até hoje continua a ser o seu melhor resultado.

 

 

 

Stefanie estudou psicologia na Universidade de Karl-Franzens, em Graz, mas como qualquer pessoa natural de Salzburgo, adora a neve e uma das suas grandes paixões é o snowboard. Música, moda e leitura são outros dos seus passatempos das horas vagas,