Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

João Ramos consistente
João Ramos consistente

João Ramos confirmou o seu bom momento de forma neste início de ano e divide o 2º lugar do Penina...

Ler mais
Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher

Chris Paisley estreou-se a vencer no European Tour em grande estilo. Numa prova em que Ricardo Melo...

Ler mais
Melo Gouveia eliminado

Ricardo Melo Gouveia falhou o cut do BMW SA Open, que se está a jogar na cidade de Ekurhuleni, na ...

Ler mais
Melissa Reid: O golfe ganhou ao futebol

Melissa Reid: O golfe ganhou ao futebol

Publicado em 15 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Melissa Reid é a nova estrela da habitual rúbrica semanal da Golf 4 You, “As miúdas mais giras do circuito”. A inglesa, que faz 27 anos na próxima sexta-feira, é natural de Derby e adepta do clube da cidade Derby County, onde atuou o histórico guarda-redes Peter Shilton – o mais internacional de sempre pela Inglaterra. Aliás, foi por não a deixarem jogar futebol com os rapazes, que começou a jogar golfe com 11 anos.

 

 

 

E depois de uma carreira amadora muito bem-sucedida, Melissa tornou-se profissional em 2007, seguindo-se quatro excelentes temporadas no Ladies European Tour, no qual venceu por três vezes. Em 2010 foi 3ª na Ordem de Mérito e no ano seguinte 2ª. Mas o ano de 2012 ficará para sempre na sua memória, depois de somar o seu 4º título no Masters de Praga, no seu regresso à competição, quatro semanas depois da sua mãe morrer num trágico acidente de carro na Alemanha.

 

 

 

Estar constantemente a jogar pelo mundo fora, obrigaram-na a aperfeiçoar os seus dotes culinários e, para se manter em forma, aproveita os seus tempos livres a fazer trial de bicicleta. Nas férias, não dispensa uma ida à neve para fazer snowboard.