Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Melissa Reid: O golfe ganhou ao futebol

Melissa Reid: O golfe ganhou ao futebol

Publicado em 15 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Melissa Reid é a nova estrela da habitual rúbrica semanal da Golf 4 You, “As miúdas mais giras do circuito”. A inglesa, que faz 27 anos na próxima sexta-feira, é natural de Derby e adepta do clube da cidade Derby County, onde atuou o histórico guarda-redes Peter Shilton – o mais internacional de sempre pela Inglaterra. Aliás, foi por não a deixarem jogar futebol com os rapazes, que começou a jogar golfe com 11 anos.

 

 

 

E depois de uma carreira amadora muito bem-sucedida, Melissa tornou-se profissional em 2007, seguindo-se quatro excelentes temporadas no Ladies European Tour, no qual venceu por três vezes. Em 2010 foi 3ª na Ordem de Mérito e no ano seguinte 2ª. Mas o ano de 2012 ficará para sempre na sua memória, depois de somar o seu 4º título no Masters de Praga, no seu regresso à competição, quatro semanas depois da sua mãe morrer num trágico acidente de carro na Alemanha.

 

 

 

Estar constantemente a jogar pelo mundo fora, obrigaram-na a aperfeiçoar os seus dotes culinários e, para se manter em forma, aproveita os seus tempos livres a fazer trial de bicicleta. Nas férias, não dispensa uma ida à neve para fazer snowboard.