A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Melissa Reid: O golfe ganhou ao futebol

Melissa Reid: O golfe ganhou ao futebol

Publicado em 15 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Melissa Reid é a nova estrela da habitual rúbrica semanal da Golf 4 You, “As miúdas mais giras do circuito”. A inglesa, que faz 27 anos na próxima sexta-feira, é natural de Derby e adepta do clube da cidade Derby County, onde atuou o histórico guarda-redes Peter Shilton – o mais internacional de sempre pela Inglaterra. Aliás, foi por não a deixarem jogar futebol com os rapazes, que começou a jogar golfe com 11 anos.

 

 

 

E depois de uma carreira amadora muito bem-sucedida, Melissa tornou-se profissional em 2007, seguindo-se quatro excelentes temporadas no Ladies European Tour, no qual venceu por três vezes. Em 2010 foi 3ª na Ordem de Mérito e no ano seguinte 2ª. Mas o ano de 2012 ficará para sempre na sua memória, depois de somar o seu 4º título no Masters de Praga, no seu regresso à competição, quatro semanas depois da sua mãe morrer num trágico acidente de carro na Alemanha.

 

 

 

Estar constantemente a jogar pelo mundo fora, obrigaram-na a aperfeiçoar os seus dotes culinários e, para se manter em forma, aproveita os seus tempos livres a fazer trial de bicicleta. Nas férias, não dispensa uma ida à neve para fazer snowboard.