Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Boas perspetivas
Boas perspetivas

Quatro portugueses tentam hoje e amanhã o apuramento para a Final da Escola de Qualificação do Al...

Ler mais
A história repete-se

Tal como há dias, João Carlota e Gary King voltaram a dar espetáculo no Pines+Corks dos Pinheiros...

Ler mais
Figueiredo ainda a adaptar-se

Pedro Figueiredo foi 48º no South African Open hosted by the City of Johannesburg. O português, q...

Ler mais
Cassandra Kirkland: Esta francesa dá-te rapidamente música

Cassandra Kirkland: Esta francesa dá-te rapidamente música

Publicado em 22 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Cassandra Kirkland é a cara mais recente da rúbrica semanal da Golf4You. A parisiense, de 29 anos, cujo seu bisavô é escocês, o seu pai americano e o seu tio é o antigo piloto de Fórmula 1 e vencedor das famosas Indianapolis 500 em 1998, Eddie Cheever, começou a jogar com apenas 7, deixou boas indicações da Universidade do Arizona, onde estudou entre 2002 e 2006, já depois de ter vencido o British Girls Amateur Championship em 2001.

 

 

 

 

 

A jogadora do Club Saint Nom La Breteche, o mesmo do luso-francês Filipe Lima, profissional desde o final de 2006, ainda não conseguiu impor-se totalmente no Ladies European Tour, embora já some uma vitória no circuito (Sanya Ladies Open’2012).

 

 

 

 

 

Cassandra adora todo o tipo de desporto, mas também gosta de ocupar os tempos livres a ler, a viajar e a ver filmes. A música é outra das suas paixões, tendo inclusivamente integrado a banda “Golf Girls”, com as suas companheiras de Tour Sophie Giquel, Sophie Sandolo e Jade Schaeffer, inspirada pelos “Golf Boys” do PGA Tour.