Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Cassandra Kirkland: Esta francesa dá-te rapidamente música

Cassandra Kirkland: Esta francesa dá-te rapidamente música

Publicado em 22 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Cassandra Kirkland é a cara mais recente da rúbrica semanal da Golf4You. A parisiense, de 29 anos, cujo seu bisavô é escocês, o seu pai americano e o seu tio é o antigo piloto de Fórmula 1 e vencedor das famosas Indianapolis 500 em 1998, Eddie Cheever, começou a jogar com apenas 7, deixou boas indicações da Universidade do Arizona, onde estudou entre 2002 e 2006, já depois de ter vencido o British Girls Amateur Championship em 2001.

 

 

 

 

 

A jogadora do Club Saint Nom La Breteche, o mesmo do luso-francês Filipe Lima, profissional desde o final de 2006, ainda não conseguiu impor-se totalmente no Ladies European Tour, embora já some uma vitória no circuito (Sanya Ladies Open’2012).

 

 

 

 

 

Cassandra adora todo o tipo de desporto, mas também gosta de ocupar os tempos livres a ler, a viajar e a ver filmes. A música é outra das suas paixões, tendo inclusivamente integrado a banda “Golf Girls”, com as suas companheiras de Tour Sophie Giquel, Sophie Sandolo e Jade Schaeffer, inspirada pelos “Golf Boys” do PGA Tour.