A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Cassandra Kirkland: Esta francesa dá-te rapidamente música

Cassandra Kirkland: Esta francesa dá-te rapidamente música

Publicado em 22 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Cassandra Kirkland é a cara mais recente da rúbrica semanal da Golf4You. A parisiense, de 29 anos, cujo seu bisavô é escocês, o seu pai americano e o seu tio é o antigo piloto de Fórmula 1 e vencedor das famosas Indianapolis 500 em 1998, Eddie Cheever, começou a jogar com apenas 7, deixou boas indicações da Universidade do Arizona, onde estudou entre 2002 e 2006, já depois de ter vencido o British Girls Amateur Championship em 2001.

 

 

 

 

 

A jogadora do Club Saint Nom La Breteche, o mesmo do luso-francês Filipe Lima, profissional desde o final de 2006, ainda não conseguiu impor-se totalmente no Ladies European Tour, embora já some uma vitória no circuito (Sanya Ladies Open’2012).

 

 

 

 

 

Cassandra adora todo o tipo de desporto, mas também gosta de ocupar os tempos livres a ler, a viajar e a ver filmes. A música é outra das suas paixões, tendo inclusivamente integrado a banda “Golf Girls”, com as suas companheiras de Tour Sophie Giquel, Sophie Sandolo e Jade Schaeffer, inspirada pelos “Golf Boys” do PGA Tour.