A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

A saga continua…
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
João Girão e Leonor Bessa vencem na Estela

João Girão (Homens) e Leonor Bessa (Senhoras) venceram o 4º Torneio do Circuito FPG, que se reali...

Ler mais
Maria José Uribe: Adepta do coletivo, acabou por optar pelo golfe

Maria José Uribe: Adepta do coletivo, acabou por optar pelo golfe

Publicado em 28 de Setembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

No périplo pela América do Sul, a Golf 4 You encontrou uma jovem com qualidades suficientes para fazer parte da sua habitual rúbrica semanal. A colombiana Maria José Uribe tem apenas 24 anos, mas deu-se a conhecer em 2008, ainda amadora e a representar UCLA, quando conseguiu um brilhante 10º lugar no US Women’s Open, para o qual se qualificou depois de no ano anterior ter vencido o Amador americano.

 

 

 

 

 

Apesar de ter começado a jogar golfe logo aos 9 anos, a fã de Tiger Woods e Lorena Ochoa dividiu as suas atenções com o basquetebol e o voleibol no secundário. Mas foi o triunfo no US Amateur que a fez acreditar nas suas potencialidades. Abdicou dos estudos de psicologia para se tornar profissional em 2009, mas até ao momento só conseguiu uma vitória no LPGA Tour (Open do Brasil’2011).

 

 

 

 

 

Adepta do Barcelona, Mariajo adora comida coreana, viajar e, tal como a sua compatriota Shakira, é uma dançarina exemplar. Tem a sua própria fundação, a FORE, que ajuda sobretudo crianças entre os 9 e os 17 anos na otimização da gestão dos tempos livres.