A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Azahara Muñoz: Perssistente em busca dos seus sonhos

Azahara Muñoz: Perssistente em busca dos seus sonhos

Publicado em 26 de Outubro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Depois de mais umas curtas férias, a Golf 4 You traz um ‘”eforço de peso” para a sua rúbrica habitual das segundas-feiras ‘As miúdas mais giras do circuito’. Desta feita, a escolha recaiu sobre Azahara Muñoz, A bela espanhola, de 26 anos, começou a jogar apenas com 8, mas rapidamente esqueceu o seu sonho de se tornar cantora e dançarina.

 

 

 

 

 

Depois de brilhar enquanto amadora e se formar em psicologia pela Universidade de Arizona State, a andaluza tornou-se profissional em 2009 e já soma duas vitórias no Ladies European Tour – a primeira aconteceu logo na sua estreia no circuito –  e uma no LPGA Tour, um ano depois de ter sido eleita Rookie do Ano em 2010 por conseguir passar o cut nos 11 primeiros torneios – fez dois top 10 – e terminar no top 20 nos três majors em que participou.

 

 

 

 

 

Azahara colabora solidariamente em África e adora desporto, principalmente ténis, onde admira a capacidade de nunca desistir do seu compatriota Rafael Nadal, conviver com os amigos, ir às compras e viajar – o seu destino de sonho é Bora Bora na Polinésia Francesa.