Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tiago Cruz nunca baixou os braços
Tiago Cruz nunca baixou os braços

Tiago Cruz teve um início difícil no Made in Denmark Challenge, mas terminou o dia no 65º lugar c...

Ler mais
Melinho perto do cut

Ricardo Melo Gouveia terminou o primeiro dia do BMW International Open no grupo dos 81ºs classifica...

Ler mais
Desafio superado para Koepka

Três birdies consecutivos nos últimos cinco buracos colocaram um ponto final nas dúvidas quanto a...

Ler mais
Sophie Sandolo: Muito mais que golfe…

Sophie Sandolo: Muito mais que golfe…

Publicado em 2 de Novembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Era impossível Sophie Sandolo passar despercebida à Golf4You. Nascida na cidade francesa de Nice, de onde a sua mão é natural, optou por assumir a nacionalidade italiana do seu pai. Jogou ténis até aos 13 anos, antes de decidir-se focar nos estudos. O golfe surgiu por acaso na sua vida, mas rapidamente apaixonou-se pelo jogo.

 

 

 

 

 

Em menos de um ano já tinha handicap 15 e aos 16 já era ‘scratch’. Com 20 foi estudar para UCLA em Los Angeles e rapidamente começou a impor-se. Contudo, não se adaptou à vida social e regressou à Europa para jogar o Women’s European Amateur Championship. Depois de ter sido segunda classificada em 1998, venceu a prova no ano seguinte. Pouco depois tornou-se profissional, mas continua à procura da sua primeira vitória no Ladies European Tour.

 

 

 

 

 

Sophie, agora com 38 anos, adora moda, dança, cinema, mas principalmente fotografia. Aliás, em 2005 publicou o seu próprio calendário, onde posou semi-nua, para mostrar a sua paixão pelo golfe e pela liberdade.