A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Sophie Sandolo: Muito mais que golfe…

Sophie Sandolo: Muito mais que golfe…

Publicado em 2 de Novembro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Era impossível Sophie Sandolo passar despercebida à Golf4You. Nascida na cidade francesa de Nice, de onde a sua mão é natural, optou por assumir a nacionalidade italiana do seu pai. Jogou ténis até aos 13 anos, antes de decidir-se focar nos estudos. O golfe surgiu por acaso na sua vida, mas rapidamente apaixonou-se pelo jogo.

 

 

 

 

 

Em menos de um ano já tinha handicap 15 e aos 16 já era ‘scratch’. Com 20 foi estudar para UCLA em Los Angeles e rapidamente começou a impor-se. Contudo, não se adaptou à vida social e regressou à Europa para jogar o Women’s European Amateur Championship. Depois de ter sido segunda classificada em 1998, venceu a prova no ano seguinte. Pouco depois tornou-se profissional, mas continua à procura da sua primeira vitória no Ladies European Tour.

 

 

 

 

 

Sophie, agora com 38 anos, adora moda, dança, cinema, mas principalmente fotografia. Aliás, em 2005 publicou o seu próprio calendário, onde posou semi-nua, para mostrar a sua paixão pelo golfe e pela liberdade.