A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Augusta James: Está a ajudar a colocar o Canadá no mapa do golfe

Augusta James: Está a ajudar a colocar o Canadá no mapa do golfe

Publicado em 25 de Maio de 2015 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Augusta James é o novo talento das ‘golfbabes’ da Golf4You. A canadiana teve o seu primeiro contacto com o golfe logo aos cinco anos e depois de uma carreira prometedora a nível amador, coroada o ano passado com o título de campeã do seu país, venceu já neste o Chico’s Patty Berg Memorial. E no último fim-de-semana esteve bem perto de bisar no Symetra Tour, mas foi derrotada no play-off do Symetra Classic.

 

 

 

 

 

A apenas 12 horas de créditos de se formar em gestão desportiva pela universidade de North Carolina State, Augusta, uma homenagem a ter nascido no dia inaugural do Masters de 1993, estreou-se a vencer como profissional precisamente uma semana depois de completar 22 anos. Mas agora a sua missão de completar os estudos ficou bem mais complicada, uma vez que este novo desafio na sua vida vai roubar-lhe o seu bem mais precioso: tempo.

 

 

 

 

 

Augusta, sem dúvida um dos maiores símbolos canadianos no golfe feminino, a par, por exemplo, de Brooke Henderson de apenas 17 anos, que brilhou neste início de temporada, preza bastante a amizade e gosta de assistir a um bom filme.