Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Augusta James: Está a ajudar a colocar o Canadá no mapa do golfe

Augusta James: Está a ajudar a colocar o Canadá no mapa do golfe

Publicado em 25 de Maio de 2015 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Augusta James é o novo talento das ‘golfbabes’ da Golf4You. A canadiana teve o seu primeiro contacto com o golfe logo aos cinco anos e depois de uma carreira prometedora a nível amador, coroada o ano passado com o título de campeã do seu país, venceu já neste o Chico’s Patty Berg Memorial. E no último fim-de-semana esteve bem perto de bisar no Symetra Tour, mas foi derrotada no play-off do Symetra Classic.

 

 

 

 

 

A apenas 12 horas de créditos de se formar em gestão desportiva pela universidade de North Carolina State, Augusta, uma homenagem a ter nascido no dia inaugural do Masters de 1993, estreou-se a vencer como profissional precisamente uma semana depois de completar 22 anos. Mas agora a sua missão de completar os estudos ficou bem mais complicada, uma vez que este novo desafio na sua vida vai roubar-lhe o seu bem mais precioso: tempo.

 

 

 

 

 

Augusta, sem dúvida um dos maiores símbolos canadianos no golfe feminino, a par, por exemplo, de Brooke Henderson de apenas 17 anos, que brilhou neste início de temporada, preza bastante a amizade e gosta de assistir a um bom filme.