Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Paige Spiranac: Um diamante por lapidar

Paige Spiranac: Um diamante por lapidar

Publicado em 24 de Agosto de 2015 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Paige Spiranac é a nova jóia da coroa das Golfbabes. Acabada de se formar em comunicação pela universidade de Sand Diego, a americana de 22 anos sonha chegar ao LPGA Tour, mas para já é a sua beleza que tem encantado este verão nas redes sociais.

 

 

 

 

 

Natural de Monument, no Colorado, Paige sempre foi muito competitiva - nasceu numa família de desportistas (o seu pai foi jogador de futebol americano, a sua mãe bailarina profissional e a sua irmã atleta de heptatlo em Stanford) –, mas essa qualidade destacou-se ainda mais, principalmente depois de uma grave lesão a ter levado a trocar a ginástica, onde chegou a integrar as seleções, pelo desafiante golfe com apenas 12 anos.

 

 

 

 

 

Sempre disposta a aprender mais, refira-se que esta ambiciosa viciada em fitness – vai ao ginásio pela manhã, antes de iniciar o seu treino –, não tem namorado. Mas certamente não será por muito tempo…