Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Stormi Henley: Golfe batido pelas passerelles e pela música

Stormi Henley: Golfe batido pelas passerelles e pela música

Publicado em 14 de Setembro de 2015 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Não, infelizmente Stormi Henley não passeia a sua beleza frequentemente nos greens do LPGA Tour, mas não deixa de ter uma relação umbilical com o golfe! A Miss Teen USA de 2009, agora com 25 anos, é filha de Kip Henley, vencedor do programa televisivo Big Break II em 2004, mas sobretudo conhecido por ser caddie de Brian Gay, quatro vezes campeão do PGA Tour.

 

 

 

 

 

Aliás, Stormi, que também jogou golfe durante o secundário, esteve no saco do seu pai, também ele um “ativista” acérrimo dos direitos dos seus colegas de profissão, quando este integrou o ‘field’ do FedEx St. Jude Classic em 2011 como representante da PGA Tennessee. “A minha formação foi, sem dúvida, a mais mediática”, defendeu o seu pai na altura.

 

 

 

 

 

Como não podia deixar de ser, Stormi é uma modelo bastante requisitada e “oferece” os seus dotes de cantora – participou na temporada 10 do American Idol – no grupo U.G.L.Y..