Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Boas perspetivas
Boas perspetivas

Quatro portugueses tentam hoje e amanhã o apuramento para a Final da Escola de Qualificação do Al...

Ler mais
A história repete-se

Tal como há dias, João Carlota e Gary King voltaram a dar espetáculo no Pines+Corks dos Pinheiros...

Ler mais
Figueiredo ainda a adaptar-se

Pedro Figueiredo foi 48º no South African Open hosted by the City of Johannesburg. O português, q...

Ler mais
Alison Lee: A americana deu-se a conhecer às Golfbabes

Alison Lee: A americana deu-se a conhecer às Golfbabes

Publicado em 21 de Setembro de 2015 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

As lágrimas de Alison Lee encantaram o mundo este fim-de-semana na Solheim Cup. A americana, de ascendência sul-coreana, ajudou a sua equipa a levantar o troféu, mas domingo de manhã saltou para a ribalta devido à falta de ‘fair play’ da sua adversária Suzann Pettersen, quando levantou a bola, apesar de a norueguesa ter garantido não lhe ter concedido o empate.

 

 

 

 

 

Alison, de 20 anos, começou a jogar aos 6 e chegou esta temporada ao LPGA Tour Os seis top-10 que já registou nesta época de rookie, três dos quais nos últimos três torneios que disputou, foram um excelente cartão de visita para integrar a equipa de Juli Inkster.

 

 

 

 

 

Depois de brilhar enquanto júnior, a antiga jogadora de UCLA, que adora cozinhar e considera ir às compras uma verdadeira terapia, decidiu interromper os seus estudos, depois de terminar a Escola de Qualificação empatada no primeiro lugar. O seu sonho falou mais alto…