Long vence pela primeira vez no PGA Tour

Adam Long faz a sua estreia este ano no PGA Tour, mas mesmo assim não tremeu perante os favoritos, Phil Mickelson e Adam Hadwin, antigos campeões do Desert Classic.

Apenas ao seu sexto torneio no circuito, este produto de Duke, de 31 anos, graduado do Web.com Tour, chegou ao PGA West Stadium Course a três shots do primeiro lugar de Mickelson, mas o 69 (-3) deste foi insuficiente para som a sua vitória número 50.

Lefty e Hadwin (67) ainda tiveram a oportunidade de levar a decisão a play-off no 18, mas, ao contrário de Long, falharam o birdie e acabaram empatados em 2º.

Aliás, Long, que falhara três cuts nos quatro torneis desta época, assinou o birdie decisivo – o sétimo do dia –, depois de ser o único a falhar o farway no último buraco.

Já Jon Rahm (65) não conseguiu a defesa do título, mas sai de Coachella Valley com nota positiva.

Foto: AP Photo

Eventos relacionados

Mais sobre Desert Classic

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *