Categorias: PGA Tour

Cameron Smith não precisou de ajuda

Cameron Smith conquistou o segundo título do PGA Tour no Havai, batendo Brendan Steele no primeiro buraco do play-off do Sony Open.

O australiano de 26 anos tinha vencido o Zurich Classic of New Orleans de 2017 ao lado do sueco Jonas Blixt, mas este tem outro sabor.

Ainda para mais, a dois buracos do fim estava a dois shots da liderança.

Fez um birdie no 17 e outro no 18, concretizando um up-and-down de 2,5 metros, para forçar o desempate Steele.

Aí, bastou-lhe um Par no 10…

Smith tem também dois triunfos no European Tour, depois de vencer o Australian PGA Championship de 2017 e 2018, co-sancionado pelo PGA Tour of Australasia.

Foto: Associated Press

Eventos relacionados

Manuel Macedo

Partilhar
Publicado por
Manuel Macedo

Notícias recentes

Fique em casa

A Golf4You não fica indiferente aos tempos difíceis em que vivemos e, como tal, vai…

1 semana atrás

Pedro Lencart termina em 5º

Pedro Lencart foi 5º classificado no Tour Championship, prova de encerramento da temporada 2019/20 do…

2 semanas atrás

Masters adiado

O Augusta National Golf Club anunciou esta sexta-feira a decisão de adiar o Masters, agendado…

2 semanas atrás

The Players não resistiu

Depois de uma primeira ronda em que Hideki Matsuyama liderava o The Playera após ter…

2 semanas atrás

Vítor Lopes vice-campeão do Pro-Am

Vítor Lopes sagrou-se vice-campeão do Pro-Am do Tour Championship, que se realizou esta quarta-feira no…

2 semanas atrás