Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Ricardo Santos a subir de forma
Ricardo Santos a subir de forma

Com o início da temporada do Challenge Tour a aproximar-se a olhos vistos – é já no próximo m...

Ler mais
Open de Portugal em setembro

Foi hoje divulgado o calendário de 2019 do Challenge Tour. O Open de Portugal volta a integrar a l...

Ler mais
VÍDEO: Nem Tiger ficou indiferente

Depois desta longa apresentação no WGC – Mexico Championship, Tiger Woods sorriu, mas parece nã...

Ler mais
Jovens do Oporto Golf Club campeões

Jovens do Oporto Golf Club campeões

Publicado em 12 de Novembro de 2010 às 23:00

Jovens do Oporto Golf Club campeões

Delimitado por uma antiga linha férrea e pelo rio Vizela, o Clube de Golfe Rilhadas é um percurso de nove buracos, próximo de Guimarães, Quinta de Cancelo - Cepães. Os seus fairways estreitos e os obstáculos abundantes, obrigam os jogadores a uma precisão extrema. Este campo não perdoa nada, mas também recompensa. É cirúrgico, sendo necessário ter habilidade e inteligência e tem também um fantástico campo de pitch. O jogo curto é aqui constantemente posto à prova.

No passado fim de semana, disputou-se o campeonato nacional de clubes em Pitch & Put, uma organização da FPG, com a vitória do Oporto Golf Club.

Com a participação de nove equipas, o Oporto foi o grande vencedor, com um total de 634 pancadas (169+148+163+154), 14 abaixo do par. Em segundo lugar ficou a equipa da Quinta das Lágrimas com 696 pancadas (169+175+179+173), 48 acima do par, e a equipa de Viseu com 724 pancadas (183+178+182+181), 76 acima do par, arrecadou a terceira posição.

Jovens do Oporto Golf Club campeões

A equipa da casa, o Clube de Golfe Rilhadas, ficou na 6ª posição com 757 pancadas uma prestação muito digna para o clube de Fafe.

A equipa do Oporto, foi constituída por Eduardo Baptista (209), João Magalhães (213), Pedro Almeida (217) e João Girão (227).

De destacar as excelentes condições do campo de Rilhadas que contribuíram para um jogo de qualidade. Uma palavra de apreço para o trabalho “invisível” do Director da Prova, Amadeu Ferreira, elemento fundamental para o sucesso da organização. Um exemplo a seguir, sem dúvida.