Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tomás Silva no top-20
Tomás Silva no top-20

Tomás Silva foi o melhor português na estreia da nova temporada do Alps Tour. Apesar de uma entra...

Ler mais
Muita qualidade no Egipto

Os portugueses não estão a deixar os seus créditos por mãos alheias no Ein Bay Open, prova inaug...

Ler mais
Tiger sabe como se vence um WGC

O Chapultepec GC recebe o primeiro World Golf Championship do ano. E falar de World Golf Championsh...

Ler mais
Como estará Tiger com o Masters à porta?

Como estará Tiger com o Masters à porta?

Publicado em 4 de Março de 2014 às 23:00

Tiger Woods começou mal a sua preparação para o Masters. Antes do início do Honda Classic, o número 1 mundial já vinha do seu pior arranque de temporada da carreira – falhou o cut de 54 buracos no Farmers Insurance Open e foi apenas 41º no Dubai Desert Classic – e a desistência na última ronda no PGA National, alegadamente devido a dores nas costas, não ajudam em nada o aumento dos seus índices de confiança.

Foi a quarta vez que o Tigre se retirou de um torneio desde que regressou à competição, depois do escândalo pessoal em que se viu envolvido no fim de 2009. As duas primeiras foram em anos consecutivos, primeiro com o mesmo problema nas costas e depois em 2011 com uma lesão na perna. E em 2012 voltou a retirar-se, precisamente em Doral, com queixas no tendão de Aquiles.

Aquele que é considerado por muitos parece já estar recuperado e vai defender o seu título a partir de amanhã no WGC – Cadillac Championship, prova que já venceu por sete vezes. Seria uma boa altura para calar os críticos, após um ano memorável com cinco vitórias e a apenas 36 dias do primeiro major da temporada…