Dinheiro falou mais alto que a política

O inaugural Saudi International presented by SBIA é uma das novidades no calendário 20018/19 do European Tour e o ‘field’ promete.

Apesar dos apelos ao boicote pelo assassinato de um jornalista do Wahington Post no consulado saudita na Turquia, o cachet parece ter falado mais alto e dos quatro primeiros do ranking, apenas Justin Thomas não viajou para a Arábia Saudita – vai jogar o Waste Management Phoenix Open do PGA Tour.

Brooks Koepka tem uma infima possibilidade de destronar Justin Rose como número 1, mas está obrigado a vencer no Royal Greens Golf & Country Club e esperar que o inglês não consiga melhor do que um 36º lugar.

Contudo, a ver pela boa forma do campeão do Farmers Insurance Open…

Já Bryson DeChambeau, motivado pelo triunfo no Omega Dubai Desert Classic, chega à cidade do Rei Abdullah com possibilidades não só de ultrapassar JT como também Dustin Johnson.

E ainda vamos ter Pedro Figueiredo…

Os top-10 mundiais, Justin Thomas, Jon Rahm e Xander Schauffele vão estar no TPC Scottsdale, no Arizona, tal como o campeão em título Gary Woodland e Phil Mickelson, que há duas semanas esteve perto de conseguir um 59 no Desert Classic.

Foto: Getty Images

Eventos relacionados

Mais sobre Saudi International powered by SBIA

Mais sobre Waste Management Phoenix Open

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *