Figgy melhor que Melinho

Pedro Figueiredo e Ricardo Melo Gouveia terão de fazer mais se quiserem chegar ao fim-de-semana do ISPS Handa World Super 6 Perth.

Figgy parece ser o que tem mais hipóteses no Lake Karrinyup CC, mas no golfe não há impossíveis e Melinho terá ainda, com certeza, uma palavra a dizer.

Neste primeiro dia na Austrália, Pedro Figueiredo começou por fazer um bogey no 2, mas rapidamente inverteu a situação, com de birdies no 3 e no 5.

Contudo, novo bogey, agora no 8, fê-lo virar no Par.

Respondeu ao bogey do 13 com um birdie no 14, mas já não conseguiu reagir ao bogey do 16.

Por sua vez, Ricardo Melo Gouveia acabou por pagar a fatura de uns maus ‘front nine’.

Depois de bogeys no 2 e no 5, ainda amenizou os estragos com um birdie no 6, mas três bogeys consecutivos, do 7 ao 9, deixaram-no com +4.

Ainda evitou o descalabro, com uma segunda metade de grande nível, que incluiu dois birdies (10 e 15), antes de um bogey no 16.

Kristoffer Reitan e Miguel Tabuena terminaram o primeiro dia na liderança, com 65 pancadas (-7).

O norueguês de 20 anos, que passou a profissional depois de ter ultrapassado as três etapas da última Escola de Qualificação, fez oito birdies e um bogey, enquanto o filipino assinou nove birdies nos primeiros dez buracos – oito nos primeiros nove para igualar um recorde do European Tour, mas dois bogeys – um no último – impediram-no de ficar isolado.

Foto: Facebook de Pedro Figueiredo-Figgy

Eventos relacionados

Mais sobre ISPS Handa World Super 6 Perth

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *