Final em grande deixa sonhar

Filipe Lima não teve a melhor das entradas na temporada 2019 do Challenge Tour, embora dois birdies a terminar tenham deixado em aberto a possibilidade de o português chegar ao top-60 do Jordan Mixed Open presented by Ayla, que garante um lugar na ronda final – está dois shots do cut.

Nesta prova de 54 buracos, que junta jogadores do Challenge Tour, Staysure Tour e Ladies European Tour (LET), Filipe Lima, que saiu do 10, chegou ao 4 (o seu 13º buraco do dia) em +4, depois de bogeys no 14, 18, 2 e 3, mas três birdies (4, 8 e 9) e apenas mais um bogey (5) até final deixaram-no no grupo dos 80ºs classificados, com 74 pancadas (+2).


@Challenge_Tour

O holandês Daan Huizing é quem lidera na Jordânia com 64 pancadas (-8) e um shot de vantagem sobre os ingleses Jack Senior e Meghan MacLaren.

O melhor sénior é Paul Streeter com 66 (-6)…


@Challenge_Tour

Destaque ainda para o casal escocês Scott Henry (71) e Kaylie Henry (74), bem como os noivos Marianne Sakrnpord (69) da Noruega e o australiano Richard Green (73), vencedor do Portugal Masters em 2010, eles a competir no Challenge Tour e elas no LET.

Foto: European Tour

Eventos relacionados

Mais sobre Jordan Mixed Open presented by Ayla

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *