Hughes não deve relaxar

Inspiradíssimo, Mackenzie Hughes assumiu a liderança do Travelers Championship e por pouco não se juntava ao restrito grupo de jogadores que conseguiram voltas de 59 pancadas.

CROMWELL, CONNECTICUT – JUNE 25: Rory McIlroy of Northern Ireland plays his shot from the seventh tee during the first round of the Travelers Championship at TPC River Highlands on June 25, 2020 in Cromwell, Connecticut. (Photo by Maddie Meyer/Getty Images)

Mas, apesar de uma confortável vantagem de 3 shots sobre os 2ºs classificados, na sua perseguição estão nomes dignos de respeito como o número 1 mundial, Rory Milroy, a jovem estrela Viktor Hovland e Xander Schauffele, que por pouco falhou o play-off do RBC Heritage no último domingo.

Hughes, cuja única vitória no PGA Tour aconteceu no RSM Classic de 2016, nunca tinha jogado abaixo de 61 pancadas, mas um final com três birdies consecutivos deixam-no isolado no topo da tabela.

Phil Mickelson, que assinou uma volta sem bogeys, também esteve em bom plano após completar 50 anos – fez no dia 16.

A grande desilusão deste primeiro dia no TPC River Highlands foi Collin Morikawa.

A apenas 4 cuts de igualar o recorde de 26 consecutivos de Tiger Woods de início da sua carreira profissional, entregou um cartão de 72 (+2) – está a quatro do cut provisório – e tem muito trabalho pela frente esta sexta-feira.

Fotos: Getty Images

Eventos relacionados

Mais sobre Travelers Championship

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *