McIlroy sem distrações

Rory McIlroy surgiu ontem na conferência de Imprensa de antevisão do WGC – Dell Technologies Match Play bastante tranquilo e hoje em campo isso ficou bem patenteado.

O norte-irlandês, que se mostrou pouco preocupado com a possibilidade de poder fazer um Grand Slam de carreira daqui a 15 dias no Masters, manteve-se focado e impôs-se a Luke List por 5/4.

Depois de uns primeiros 10 buracos equilibrados (2up), McIlroy venceu três buracos de forma consecutiva, garantindo o triunfo frente ao último jogador a garantir um lugar no field.

McIlroy reparte a liderança do Grupo 4 com o sul-africano Justin Harding, que venceu os últimos três buracos para bater Matthew Fitzpatrick (1up).

Um erro do campeão em título Bubba Watson no bunker do 18 ditou a derrota com Kevin Na (1up), enquanto Jason Day deixou escapar o triunfo frente a Jim Furyk (2up) no “grupo da morte”, depois de ter estado a vencer por 3up.

No outro encontro do grupo, Henrik Stenson venceu Phil Mickelson (2/1).

Já o número 1 mundial, Dustin Johnson, impôs-se a Chez Reavie por 4/3.

Destaque também para os triunfos autoritários de Francesco Molinari sobre Satoshi Kodaira (5/4) e Jon Rahm perante Si Woo Kim (7/5).

Foto: Getty Images

Dia 1

Eventos relacionados

Mais sobre World Golf Championships-Dell Technologies Match Play

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *