Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Relacionadas

Miguel Gaspar não atira a toalha ao chão
Miguel Gaspar não atira a toalha ao chão

Apesar de um duplo no penúltimo buraco, Miguel Gaspar terminou o primeiro dia do Boavista Classic d...

Ler mais
Tiger Woods estreia-se amanhã em 2019

Tiger Woods escolheu Torrey Pines para fazer a sua estreia em 2019. O antigo número 1 vai jogar as...

Ler mais
Justin Rose continua a mandar

O 9º lugar de Brooks Koepka em Abu Dhabi foi insuficiente para destronar Justin Rose da liderança ...

Ler mais
Hole-in-one de Tomás Bessa deu direito a top-10

Cinco vezes campeão do European Tour, Michael Hoey confirmou todo o favoritismo no Palmares Classic...

Ler mais
Long vence pela primeira vez no PGA Tour

Adam Long faz a sua estreia este ano no PGA Tour, mas mesmo assim não tremeu perante os favoritos, ...

Ler mais

Conteúdos Golf 4 You

Conteúdos Golf 4 You
Watson contra o golfe nos JO

O lendário Tom Watson, oito vezes vencedor de majors, lançou a polémica ao mostrar-se contra a presença do golfe nos... ler mais

Os melhores também passam por dificuldades…

Depois de um ano extraordinário, Rory McIlroy não resistiu à proposta milionária da Nike e aceitou trocar a Titleist... ler mais

Regras são regras

Dustin Johnson foi impedido de discutir a vitória do PGA Championship no play-off, juntamente com Martin Kaymer, que ac... ler mais

Discovery anuncia cobertura do PGA TOUR em Portugal no Eurosport 2

Publicado em 26 de Dezembro de 2018 às 20:04
Discovery anuncia cobertura do PGA TOUR em Portugal no Eurosport 2

Na sequência da parceria de longa duração anunciada no início do ano, a Discovery vem hoje anunciar que a cobertura televisiva do PGA TOUR em Portugal será feita no Eurosport 2.

A partir de 3 de janeiro de 2019, o canal desportivo Eurosport 2 oferece aos seus espetadores a possibilidade de acompanharem o melhor circuito profissional de golfe masculino do mundo: o PGA TOUR. Ao longo do ano, os fãs vão poder ver 20 dos mais importantes torneios do calendário e os ‘shots’ mais emocionantes protagonizados pelos melhores golfistas do mundo. 

Serão cerca de 400 horas de emissão em direto no Eurosport 2 a partir de alguns dos campos de golfe mais emblemáticos do planeta.

Tendo em vista o contínuo crescimento de espetadores da modalidade em Portugal, a GOLFTV, o serviço de ‘video streaming’ apresentado pela Discovery e pelo PGA TOUR no início do ano, fará uma cobertura substancial em direto de todos os eventos do PGA TOUR ao longo dos próximos meses. O serviço estará disponível para todos os fãs a partir de janeiro de 2019 e irá complementar a já extensa cobertura televisiva do Eurosport 2. 

Todos os grandes torneios do PGA TOUR

Entre a seleção de torneios que os fãs da modalidade vão poder desfrutar destacam-se The PLAYERS Championship, em março, considerado frequentemente como o maior evento do PGA TOUR e referido também como o 5.º ‘Major’, e ainda os ‘playoffs’ da FedExCup: THE NORTHERN TRUST, BMW Championship e o TOUR Championship, em agosto. São os torneios dos FedExCup Playoffs que determinam o campeão da FedExCup e que encerram a época do PGA TOUR.

O PGA TOUR é o circuito profissional de golfe masculino mais conceituado do mundo e reúne algumas das estrelas mais brilhantes da modalidade como Tiger Woods, vencedor de 14 ‘Majors’, Dustin Johnson, Brooks Koepke ou Justin Rose.

Horários do Eurosport 2 – janeiro de 2019

De 3 a 6 de janeiro, o Eurosport 2 começa as suas emissões do PGA TOUR, em direto, com o Sentry Tournament of Champions, torneio jogado na ilha de Maui, no Havai. O evento promete ser emocionante e tem uma lista muito restrita composta apenas por campeões de torneios do PGA TOUR da época passada. É requisito obrigatório a conquista de um torneio do PGA TOUR na época anterior para se poder competir no Sentry Tournament of Champions.

O golfe continua em janeiro no Eurosport 2 com a emissão, em direto, do Sony Open in Hawaii, entre os dias 10 e 13, desde Honolulu, também no Havai.

Antonio Ruiz, Diretor-Geral da Discovery Portugal e Espanha: É com grande satisfação que assistimos à inclusão do PGA TOUR no portfólio de desportos do Eurosport 2, um conteúdo de altíssima qualidade que permite aos fãs assistir a 20 torneios do melhor circuito profissional de golfe masculino do mundo, em direto e em exclusivo na televisão.Encaramos isto como uma mais-valia para os fãs de desporto em Portugal, em particular de golfe, e mais um passo na consolidação da marca Eurosport em Portugal.”

“A oferta de golfe vai ainda mais longe, com a criação da GOLFTV powered by PGA TOUR, o novo serviço global de ‘video streaming’ em direto e ‘on demand’ da Discovery que permite aos fãs acompanhar mais de 150 torneios do PGA TOUR e mais de 40 do European Tour, a partir de janeiro de 2019.”

A Discovery tem a ambição de transformar a GOLFTV na “casa digital do golfe” para os fãs do mundo inteiro. O portfólio da GOLFTV, que já inclui o PGA TOUR e o European Tour, contará ainda com a participação de Tiger Woods, vencedor de 14 ‘Majors’ em conteúdos exclusivos a nível global.

A GOLFTV colaborará com Woods numa série de oportunidades de conteúdos, como vídeos de instruções para ajudar os golfistas a melhorarem o seu jogo ou ainda um acesso exclusivo à fase de preparação do norte-americano para os torneios. No final do ano de 2019, os fãs vão poder ter uma visão autêntica da vida, mente e desempenho de jogo do ícone mundial de golfe.

Mais informações sobre a programação e conteúdos da GOLFTV serão anunciadas oportunamente. Os fãs podem inscrever-se em GOLF.TV para saberem mais informações sobre o serviço.

Vasco Simões

Ads

Redes sociais

Facebook
Encontra-nos no
Facebook
Contacta-nos
geral@golf4you.pt

Imagens do dia

  • O antigo capitão da Seleção Nacional de futebol, Luís Figo, já deu os parabéns ao mais recente campeão do Masters

Foto: Twitter de Luís Figo
  • Ricardo Melo Gouveia tem lugar reservado no BMW PGA Championship desta semana

Foto: Facebook de Ricardo Melo Gouveia
  • Rory McIlroy lamentou no seu Twitter não se poder juntar aos seus amigos Jordan Spieth, Rickie Fowler, Justin Thomas e Smyley Kaufman na viagem às Bahamas, mas já tinha planeado umas férias com a noiva Erica Stoil

Foto: golfchannel.com
  • Apesar da chuva que caiu no primeiro dia do Open do Texas, este pato foi persistente e esperou pacientemente no green no 18

Foto: Scott Halleran/Getty Images
  • Arnold Palmer já não joga, mas o seu legado continua e os melhores jogadores do mundo fazem questão de marcar presença no Invitational do “King”, que este ano contou com a presença de Ricardo Melo Gouveia

Foto: Sam Greenwood/Getty Images

A imagem do dia será sempre algo a recordar e que de mais simbólico tenha acontecido hoje no mundo do golfe.

Imagens da semana