Categorias: PGA Tour

Oportunidade difícil de recusar

Pela primeira vez nos últimos 30 anos, Phil Mickelson vai falhar o Phoenix Open para jogar o polémico Saudi International do European Tour.

Com data coincidente com o torneio do PGA Tour – 30 de janeiro a 2 de fevereiro -, o esquerdino, que venceu por três ocasiões no TPC Scottsdale, optou por juntar-se ao campeão  Dustin Johnson, ao número 1 Brooks Koepka, Tony Finau, Patrick Reed, Shane Lowry, Henrik Stenson e Sergio Garcia.

Criticado por essa decisão, Lefty respondeu no seu Twitter.

Mickelson deixou entender que no próximo ano deverá regressar a Phoenix.

O torneio da Arábia Saudita tem sido questionado devido à questão dos direitos humanos praticados naquele país árabe, sobretudo depois do alegado envolvimento do governo na morte do jornalista Jamal Khashoggi no ano passado.

Foto: Getty Images

Manuel Macedo

Partilhar
Publicado por
Manuel Macedo

Notícias recentes

Fique em casa

A Golf4You não fica indiferente aos tempos difíceis em que vivemos e, como tal, vai…

1 semana atrás

Pedro Lencart termina em 5º

Pedro Lencart foi 5º classificado no Tour Championship, prova de encerramento da temporada 2019/20 do…

2 semanas atrás

Masters adiado

O Augusta National Golf Club anunciou esta sexta-feira a decisão de adiar o Masters, agendado…

2 semanas atrás

The Players não resistiu

Depois de uma primeira ronda em que Hideki Matsuyama liderava o The Playera após ter…

2 semanas atrás

Vítor Lopes vice-campeão do Pro-Am

Vítor Lopes sagrou-se vice-campeão do Pro-Am do Tour Championship, que se realizou esta quarta-feira no…

2 semanas atrás