Pedro Figueiredo e Ricardo Santos juntam-se à festa

O field do Tour Championship vai receber dois “reforços” de peso.

Com os Opens do Quénia e da Índia no European Tour cancelados devido ao Coronavírus, Pedro Figueiredo e Ricardo Santos inscreveram-se à última da hora no torneio de encerramento da temporada 2019/20 do Portugal Pro Golf Tour, que se joga de amanhã a domingo, em Troia.

Os dois full members da principal divisão europeia juntam-se assim a Ricardo Melo Gouveia, que incluiu esta prova na sua preparação para o regresso do Challenge Tour, em maio.

Presentes vão estar também Tomás Silva, Tiago Cruz, Vítor Lopes, João Carlota e Miguel Gaspar do Alps Tour ou Tomás Melo Gouveia e Francisco Oliveira do Pro Golf Tour.

Destaque igualmente para as presenças dos ex-campeões de profissionais Hugo Santos e Leonor Bessa e aquele que tem sido o melhor amador dos últimos anos, Pedro Lencart.

Com 25 mil euros de prize money, 5 mil dos quais para o vencedor, o Troia Golf irá decidir quem será o número 1 do PPGT.

Com 3 e 2 títulos respectivamente, os ingleses George Bloor e Gary King ocupam as duas primeiras posições do ranking, mas há quatro portugueses no top-10: João Carlota (3º), Tomás Silva (4º), Tomás Bessa (6º) e Vítor Lopes (8º)

Eventos relacionados

Mais sobre TROIA TOUR CHAMPIONSHIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *