Safa…

Zach Johnson passou o cut do Masters no limite, mas passou por um enorme susto.

O vencedor do Masters em 2007 e do British Open em 2015 fazia o seu swing de ensaio no 13 quando acertou acidentalmente na bola…

O que fazer nesta situação?

O americano teve sorte, uma vez que as regras só penalizam o jogador quando este esteja colocado à bola e preparado para bater o shot.

O swing não contou e Zach Johnson pode jogar novamente.

E até fez um birdie, que se revelou decisivo.

https://twitter.com/GolfWorld1/status/1116766589209149441

Eventos relacionados

Mais sobre Masters Tournament

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *