Um bogey no último buraco deixou Tomás Melo Gouveia no limite do cut provisório do EXTEC Trophy 2019 by ATOMIC DRINKS do Pro Golf Tour, que começou hoje na República Checa.
O português virou em -1, depois de um birdie no 8, mas apesar de outro no 14 anular o erro do 13, o bogey no Par-5 do 18 acabaria por deixá-lo com 72 pancadas (Par).
Tiago Rodrigues é que voltou a ter uma entrada em falso, embora um birdie no 7, o seu 16º do dia, atenuasse os estragos causados por quatro bogeys (13, 17, 2 e 7).
João Zitzer, a fazer a sua estreia na temporada 2019, entrou mal no Ypsilon – bogey-par-duplo-bogey –, jogando os restantes 14 buracos em -1, com três birdies e dois bogeys.
Foto: Facebook de Tomás Melo Gouveia
A Golf4You não fica indiferente aos tempos difíceis em que vivemos e, como tal, vai…
Pedro Lencart foi 5º classificado no Tour Championship, prova de encerramento da temporada 2019/20 do…
O Augusta National Golf Club anunciou esta sexta-feira a decisão de adiar o Masters, agendado…
Depois de uma primeira ronda em que Hideki Matsuyama liderava o The Playera após ter…
Vítor Lopes sagrou-se vice-campeão do Pro-Am do Tour Championship, que se realizou esta quarta-feira no…
O field do Tour Championship vai receber dois “reforços” de peso. Com os Opens do…