Regra polémica

Depois de Haoton Li no Dubai, agora foi a vez de Denny McCarthy ser penalizado com dois shots no Arizona por ter sido hipoteticamente ajudado pelo seu caddie no alinhamento a um shot.

Já se pede mesmo uma revisão por parte da USGA e da R&A.

“Nem reparei que o meu caddie estava atrás de mim”, confessou o americano, que caiu do 9º para o 17º lugar.

Foto: USA TODAY Network

Eventos relacionados

Mais sobre Waste Management Phoenix Open

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *